terça-feira, 7 de maio de 2013

LIVROS


Olá meninas bom hoje eu irei dar dicas de livros que li e super recomendo, para adolescentes mais claro qualquer idade pode ler. Espero que gostem, adoro leitura e  vocês?

O PRIMEIRO LIVRO FOI O QUE EU LI E ME INTERESSEI MUITO, SUPER A MINHA CARA E ACHO QUE TEM MUITO A VER COM A MAIORIA DAS GAROTAS ADOLESCENTES- "MENINOS NÃO ENTRAM":




*super indico

OUTRO LIVRO QUE EU LI FOI A EDIÇÃO INTEIRA DE "O DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR"

*super recomendo
ESSE LIVRO EU ME EMOCIONO DE TÃO LINDO QUE ELE PODE SER, MARAVILHOSO UM DOS MELHORES QUE JÁ LI: "MEU PÉ DE LARANJA LIMA"
*Lançou a pouco tempo um filme baseado nesse livro maravilhoso.


ESSE LIVRO VOCÊ VAI LENDO ASSIM QUERENDO MAIS E MAIS . "FAZENDO MEU FILME"
*maravilhoso


UM LIVRO QUE NÃO LI AINDA MAIS QUE ME RECOMENDARAM QUE PARECE SER MUITO BOM
"DEPOIS DOS QUINZE"


E PARA QUEM AMA SUSPENSE ESSE LIVRO É MARAVILHOSO ,E TEM TAMBÉM A SÉRIE QUE PASSA NO BOOMERANG TODAS AS QUARTAS AS 19H00 "PRETTY LITTLE LIARS"


Bom é isso meninas espero que tenham gostado das indicações, vocês encontraram esses livros :
 Livraria Cultura e Livraria Saraiva . Beijos- Beijokas- Beijão e até a próxima .






Postar um comentário