quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cinco dicas para deixar suas unhas hidratadas e fortes


Olá Meninas, bom hoje eu irei mostrar os produtos que uso para deixar as minhas unha lindas e fortes !
Bom como eu fasso a unha toda semana, minha manicure me recomendou que eu deixace apenas um dia por semana de descanço para as minhas unhas então, todo quinta-feira eu :

1. REMOVO MEU ESMALTE COM "ACETONA ZULU" (porque zulu, porque ela é a única acetona que não receca a unha .. pelo menos as minhas)




2. Logo após vou tirando alguns restinhos de esmaltes que ficam nos canteiros da unha com a ESPATULA

3. Em seguida uso o kit da PREMIER , na sequencia  BUFFING BLOCK - CREME PARA AS MÃOS - LIXA DE UNHA - ÓLEO PARA A CUTÍCULA:
 
onde posso encontrar: Kit premier

4. Feito tudo isso, e depois do óleo para a cutícula ter secado já, eu passo a famosa "CERA DA GRANADO"
(vou falar uma coisa, ela faz milagres) haha

onde posso encontrar:  cera granado

5. E por ultimo nada mais nada menos que uma base fortalecedora para dar melhor assistência a cera granado eu passo "SALLY HANSEN" (indicação da manicure), sempre antes de pintar a unha com qualquer esmalte colorido que seja passe essa base ela vai melhorar muito.

Onde comprar (preço muito em conta): SALLY HANSEN

Bom meninas essa foi mais uma dica para vocês espero que tenham gostado bastante.
Beijos,Beijokas e Beijão até a proxia .



Postar um comentário