terça-feira, 7 de maio de 2013

Top cropped



Esta peça de roupa é super moderna, fica muito bonito com saias, vestidos, shorts, calças...
Mas não é uma peça muito coringa, é lindo e pode ser usado de varias formas, porém, é muito fácil de errar e o look ao invés de moderno e bonito, pode cortar sua silhueta e fazer aquelas gordurinhas localizadas pularem. A intensão do Top Cropped é usar com uma peça que cubra o umbigo, para não ficar vulgar, mas não significa que você não possa mostrar o umbigo, apenas tenha CUIDADO e consciência.
Por isso SEMPRE observe o look no seu corpo e o analise 360°, evite errar.
Aqui vai algumas fotos para você se inspirar e não cometer tantos erros.


SHORTS


 Com shorts fica muito bonito, tanto o mais soltinho como o mais colado. Nas fotos são shorts curtos, porém com o cós-alto, mesmo aparecendo o umbigo não fica tão vulgar, e para deixar mais estiloso, alguns acessórios como anéis, cintos e colares grandes ficam bem estiloso.
 CUIDADO com os sapatos também, com salto fica mais sexy, com botinhas mais rocker, com flats mais feminina e com tênis moleca.


<== Este look já é melhor evitar, dá para ver que não fica bonito e muito vulgar pois mostra muito, mas em prais pode arriscar.


 Saias







 Pode-se utilizar com a maioria de cintura alta, justa, rodada, e longa. Como vocês vêem em todas as fotos elas cobrem o umbigo, e fica bem mais bonito, deixando apenas uma faixa de pele amostra. Os top's podem ser o que fizer mais o seu estilo, é bastante diversificado, e com os top's mais curtinhos uma sobreposição fica bem legal também.
 CUIDADO para não ficar uma faixa pulando gordura.

<==
*Umbigo de fora.
*Saia de cós-baixo.
*Top 'cropped', tá mais para uma blusa virada para dentro. *Saia mullet.  
CORRA desta combinação!
Nunca use algo como isso, para o seu bem.




    
Calças

Fica bem legal com as de cintura alta, fica menos sexy, e é mais fácil de usar.


Vestidos


















Caso você não goste de mostrar a barriga ou quer dar uma inovada, use com vestido! Para isso, o top precisa ser mais largo e leve.
CUIDADO! Pense bem antes de montar o look para não te deixar desproporcional, escolha algo harmônico. Precisa ser o vestido certo e o top certo, se não, dá errado.   rsrsrs.



Top's cropped


 Alguns dos estilos de top cropped, já que têm vários no mercado, justo alça fina ou grossa, larguinho de alça fina ou grossa, manga de camiseta larguinho, o larguinho e transparente, larguinho de rendas... Várias opções para todos os estilos! e looks!

Você usaria o top cropped?  O que achou desta moda?
Gostou do post? Divulgue!
Até a próxima semana, fiquem com Deus! :***


Postar um comentário