quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Alisamento Natural

Oi meninas, quanto tempo né que eu não apareço por aqui! tudo bem com vocês?
O post / vídeo de hoje é muito legal , é uma receitinha caseira que vi minha amiga Adriellen Beatriz fazendo e achei muito bacana , então decidi fazer e compartilhar minha experiencia  com vocês.
Olha esse alisamento tem um processo um pouco cansativo , pois temos que preparar a mistura e depois passar no cabelo ( que é bem complicadinho rs) e esperar durante 3 horas para que tenha um resultado legal , mas todo esse esforço vale apena porque deixa um resultado maravilhoso no cabelo.

INGREDIENTES:

  • 2 Colheres de amido de milho
  • 200 ml de leite integral
  • 1 Xícara de açúcar  




Qualquer sugestão de vídeo/post vocês podem deixar nos comentários que vai me ajudar muito.
Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post/vídeo , um super beijo e até o próximo.


Postar um comentário