segunda-feira, 27 de julho de 2015

Batom do momento

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Então o post de hoje é mais um da série "batom do momento" onde eu mostro para vocês o batom que estou usando nos últimos tempos, o batom queridinho .
O batom de hoje é o sapatilha da dailus.
  
Fala ai gente se esse batom não é lindo!?


Como eu disse ele é super pigmentado e fica bem sequinho, e tem uma ótima cobertura né!?
Olha esses batons da dailus são batons que realmente vale apena investir porque eles tem uma qualidade muito boa e vale cada centavo.



Acho que vocês já sabem né que eu sou apaixonada por esses batons líquidos da dailus porque eu estou sempre falando dele para vocês e acho que já estão até cansadas de me ouvir falar deles haha.
Então gente esses batons tem uma ótima pigmentação, são muito bons para passar, mas tem que tomar um pouco de cuidado se não estraga com a maquiagem. A durabilidade dele é muito boa porque depois que você aplica ele fica bem seco na boca assim fazendo com que o batom dure mais.
Então é isso ai gente eu estou amando esse batom, acho que vocês já sabiam né haha, mas enfim é isso ai espero que vocês tenham gostado do post, me acompanhem no canal que tem sempre novidade um super beijo e até o próximo.

REDES SOCIAIS:
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCobZLRat3HxuQtdVrlbY3Ng
FACEBOOK:https://www.facebook.com/BelezaCamuflada
INSTAGRAM:@beleza_camuflada
SNAP:belezacamuflada
Postar um comentário