sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Playlist: Minhas Musicas Favoritas

Eai gente, tudo bacana? Então o post de hoje é um tema que eu já queria abordar a bastante tempo tanto aqui no blog quanto no canal, no canal eu já cheguei a postar um vídeo sobre o assunto , então esse post vai ser mais um complemento para o vídeo, espero que gostem.



1º musica: TRAP QUEEEN - FETTY WAP




2º musica: POST TO BE- OMARION FT. CHRIS BROW

3ºmusica: WATCH ME- SILENTO

4º musica: WHERE ARE YOU NOW?- JUSTIN BIEBER

5º musica: WHAT DO YOU MEAN? - JUSTIN BIEBER

6º musica: CHEERLEADER - OMI

7º musica: COOL FOR THE SUMMER - DEMI LOVATO

8º musica: GOOD FOR YOU - SELENA GOMEZ

9º musica: THE HILLS- THE WEEKND

10º musica: CAN´T FEEL MY FACE - THE WEEKND

11º musica: SEE YOU AGAIN-  WIZ KHALIFA

Então gente essas só foram algumas das musicas que eu citei no vídeo, se vocês quiserem saber mais dá uma passadinha lá no canal que tem muito mais.
Sempre que vocês quiserem eu posso estar atualizando a minha playlist para vocês. 
UM SUPER BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA. 

Postar um comentário